Você está em: CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 26 de maio de 2022

 


Na noite desta quarta-feira (25/05), um novo passo para a melhoria da Educação no município de Ipu foi iniciado. O Governo Municipal realizou um evento para a assinatura da ordem de serviço do novo prédio da Escola Gonçalo de Sousa Martins, na comunidade de São José dos Martins, região serrana do município.

Com início às 19h, a solenidade ocorreu no local onde as obras serão realizadas, próximo ao Posto de Saúde da localidade. A cerimônia contou com a presença de representantes do Governo Municipal, como o prefeito Robério Rufino (PSB) e autoridades como secretários municipais e vereadores, além de outros munícipes.

Em sua participação no evento, o prefeito Robério Rufino falou com emoção sobre as expectativas para a nova obra. "Estamos atendendo ao um pedido da comunidade, que fosse construído uma escola de qualidade. É muito bom quando você trabalha focado em ajudar as pessoas e querer mudar a realidade do município" disse.

A empresa Nova Hidrolândia, vencedora da licitação fará a construção de 01 (uma) Escola de 06 (seis) salas de aula com quadra na localidade de São José dos Martins no município de Ipu (CE). O valor total da obre é de R$ 1.972.399.29 (Um milhão, novecentos e setenta e dois mil trezentos e noventa e nove reais e vinte e nove centavos). 

Acompanhe o evento na transmissão ao vivo nas redes sociais (link)

Galeria de fotos

(fotos Governo Municipal de Ipu)


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire