Prefeitura anuncia atrações artísticas da festa do aniversário de Pires Ferreira

 


O município de Pires Ferreira completará 35 anos de emancipação política no próximo dia 22 de maio e o Governo Municipal está preparando uma programação especial para comemorar o retorno da mais importante data do calendário oficial do município.

A prefeitura através do IN e das redes sociais anunciou as atrações do tradicional show da festa de aniversário, que acontecerá no dia 22, domingo, após o desfile da Miss. O evento está parado desde começou as restrições devido à pandemia.

Subirão ao palco que será montado ao lado do Ginásio Coberto na data oficial do aniversário da cidade, as atrações Bell Marques e Felipe Amorim, artistas renomados no cenário brasileiro.

Além dos shows artísticos, atividades cívicas, religiosas, esportivas e culturais também farão parte das comemorações. A programação completa será divulgada em breve pela Prefeitura.

Miss Pires Ferreira 2022

As inscrições para o Miss Pires Ferreira acontecem até o dia 9 de maio (segunda-feira), de 08h às 12h e 14h às 17h, no CRAS Antônio Paiva Damasceno, localizado na Av. João Taumaturgo Dias, Centro de Pires Ferreira.

A seletiva acontecerá no dia 10 de maio, às 17h, no Ginásio Coberto Dr. Rocha Aguiar e o desfile oficial e a grande final no dia 22 de maio, às 20h, no Ginásio Coberto Dr. Rocha Aguiar.
 
 

 

Postagens mais visitadas