Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 27 de maio de 2022

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou quatro indivíduos, apreendeu uma arma de fogo e recuperou diversos pertences roubados de uma joalheria, nessa sexta-feira (26), na capital. A prisão foi realizada por militares do 6º e 18º Batalhão Policial Militar.

A primeira ação foi realizada por um policial militar do 6º BPM que estava saindo de serviço, visualizou e abordou uma dupla em atitude suspeita em uma moto. Na busca, o agente encontrou um revólver calibre 32 e diversos relógios e cordões, que constatou-se serem provenientes de um roubo em uma joalheria situada no bairro Maraponga.

O policial solicitou apoio. Uma viatura do 18ºBPM compareceu e conduziu ambos os suspeitos, Antônio Matheus Sousa Silva, 21 e Keiliane Rodrigues Castro, 28, ao 19º Distrito Policial. Na delegacia, houve desdobramentos que culminaram em diligências e prisão de mais dois suspeitos, Darlan Moura Amaro, 25 e Rafael Vitor Silva de Sousa, 26, que forneceram a arma e motocicleta utilizadas no crime,

O flagrante foi lavrado pela autoridade policial com fundamento no artigo 157 do Código Penal e artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire