Quarteto armado suspeito de roubo a joalheria é preso pela PMCE na capital

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou quatro indivíduos, apreendeu uma arma de fogo e recuperou diversos pertences roubados de uma joalheria, nessa sexta-feira (26), na capital. A prisão foi realizada por militares do 6º e 18º Batalhão Policial Militar.

A primeira ação foi realizada por um policial militar do 6º BPM que estava saindo de serviço, visualizou e abordou uma dupla em atitude suspeita em uma moto. Na busca, o agente encontrou um revólver calibre 32 e diversos relógios e cordões, que constatou-se serem provenientes de um roubo em uma joalheria situada no bairro Maraponga.

O policial solicitou apoio. Uma viatura do 18ºBPM compareceu e conduziu ambos os suspeitos, Antônio Matheus Sousa Silva, 21 e Keiliane Rodrigues Castro, 28, ao 19º Distrito Policial. Na delegacia, houve desdobramentos que culminaram em diligências e prisão de mais dois suspeitos, Darlan Moura Amaro, 25 e Rafael Vitor Silva de Sousa, 26, que forneceram a arma e motocicleta utilizadas no crime,

O flagrante foi lavrado pela autoridade policial com fundamento no artigo 157 do Código Penal e artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas do mês