Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 28 de maio de 2022

 

Uma diligência minuciosa da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou nas prisões em flagrante de quatro homens com idades de 22 a 24 anos, suspeito de receptação e integrar coletivo criminoso. Segundo informações policiais, o grupo é investigado por furtos e adulterações de sinais identificadores veiculares. A ofensiva policial ocorreu nessa quinta-feira (26), no bairro Ellery – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. Duas motocicletas, um automóvel e materiais utilizados para adulterar veículos foram apreendidos.

As investigações iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que um grupo criminoso estaria em posse de veículos furtados. Diante das informações, os investigadores diligenciaram no local indicado, ao chegar no estabelecimento, um lava jato, os policiais civis flagraram dois homens identificados como Cláudio Vinícius Nogueira do Nascimento (23), sem antecedentes, e Davi Matheus Lúcio Nascimento (24), com antecedentes criminais por furto de veículo, em posse de duas motocicletas – uma sem placa e com queixa de furto e outra com sinais de adulteração. 

Ainda durante as diligências, outros dois suspeitos identificados como Dyllan Bruno do Nascimento (22), com passagens por furto de veículos, e Gabriel de Oliveira Candeia (24), com antecedentes por furto veicular e receptação, chegavam no local em um carro e ao perceberam a presença dos policiais tentaram empreender fuga. Os homens foram abordados e em posse deles foram flagrados materiais utilizados para adulterações veiculares. O proprietário do estabelecimento não se encontrava no local e não foi localizado.

Os homens foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde foram autuados em flagrante por receptação e por integrar coletivo criminoso. Duas motocicletas, um automóvel e os materiais utilizados para adulterar veículos foram apreendidos. Agora, os homens permanecem à disposição da Justiça. A PC-CE segue em diligências com a finalidade de localizar e capturar outros indivíduos envolvidos na ação criminosa.

 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire