Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 25 de maio de 2022


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que, ao todo, oito pessoas foram capturadas durante as diligências acerca das mortes ocorridas em Monsenhor Tabosa. Cinco dessas capturas ocorreram na noite desta terça-feira (24), após o veículo onde o grupo estava ser abordado, em Canindé, durante diligências ininterruptas das Forças de Segurança. Entre eles, o homem que seria o chefe de uma organização criminosa responsável pelo crime, que resultou em três mortes e em uma lesão corporal seguida de morte, na manhã de hoje (24), na cidade que integra a Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Durante as prisões, armas de fogo foram apreendidas. Mais detalhes serão repassados posteriormente, após a conclusão dos procedimentos policiais.

Na tarde de hoje, outras três pessoas integrantes de outro grupo criminoso da cidade já haviam sido presas, com armas de fogo e artefatos explosivos. As Polícias Civil e Militar seguem com diligências em andamento. Ações de inteligência e investigativas estão em curso no momento. As apurações estão a cargo da Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) enviou reforços policiais para o município.

De acordo com as primeiras informações policiais, as vítimas, sendo três pessoas ainda não identificadas formalmente, foram atingidas com disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos no bairro Alto da Boa Vista. Uma quarta pessoa, que chegou a ser socorrida, foi a óbito na unidade de saúde. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os levantamentos no local. Os indícios colhidos durante a ocorrência auxiliarão os trabalhos policiais.

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire