Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 28 de maio de 2022

 

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NCCO) de Sobral, resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento no tráfico ilícito de drogas na Região Norte do Estado. A ofensiva aconteceu na tarde desta sexta-feira (27), em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O suspeito foi capturado no momento em que chegava de viagem com o entorpecente, que foi apreendido na ação.

As investigações iniciaram após o recebimento de denúncias informando que uma pessoa estaria divulgando materiais ilícitos para comercialização em redes sociais. A pessoa por trás do perfil foi identificada e, em seguida, os investigadores notaram que o suspeito realizava diversas viagens para Fortaleza em curtos períodos de tempo. Com as informações levantadas, a equipe do NCCO montou uma campana na rodoviária de Sobral e localizou o suspeito no momento em que chegava à cidade.

Com a abordagem, o homem foi identificado como David Silva de Oliveira (24), e com ele foram encontrados cerca de 2,5 quilos de substância análoga a maconha. O suspeito e o material foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral, onde  David de Oliveira foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire