A Escola Mãe da sociedade ipuense realiza há 70 anos a coroação da imagem de Nossa Senhora.

 

 O Patronato Sousa Carvalho realizou a Coroação da imagem de Nossa Senhora das Graças, no dia 30 de Maio (segunda-feira). 

 Com o tema “Virgem Maria, mãe educadora", o Patronato Sousa Carvalho exaltou a educação ipuense nos âmbitos municipal, estadual e particular que, a partir do exemplo de Maria, ensinam com amor. Maria, apesar de muito jovem, educou o seu filho, Jesus, com todo cuidado e esmero. Sempre presente na educação de Jesus e, portanto, atenta à sua formação. Não poderia ser diferente para quem foi chamada de "bendita entre as mulheres", que dedicou toda a sua vida, de forma silenciosa, ao seu filho unigênito, Jesus. Maria sempre agia com serenidade e humildade, era uma fortaleza, possuía uma caridade imensa e sua fé era inabalável. 

O Patronato Sousa Carvalho, representado como a " Escola Mãe da Educação Ipuense", faz uso do tema da Campanha da Fraternidade (Fala com sabedoria, ensina com amor Pr.31,26.) para reconhecer a importância da educação de nosso município na valorização das diferenças, onde a sala de aula torna-se um espaço de transmissão da cultura, da socialização, da afirmação da identidade cultural e pessoal, formando sujeitos éticos. 

Nos sentimos honrados em contarmos com os núcleos gestores das redes de ensino e com toda a comunidade presentes. 

Patronato Sousa Carvalho, há 7 décadas promovendo Educação com EXCELÊNCIA.












































































































































 





























Postagens mais visitadas