Adolescente que matou irmãos em academia de Poranga é preso em Itaitinga

 

O acusado de um duplo homicídio em Poranga ocorrido no último dia (17/06) em uma academia no município de Poranga, se apresentou junto a um advogado na delegacia de Polícia Civil de Itaitinga. Durante o seu depoimento o mesmo alegou legítima defesa e após ser ouvido foi liberado.

Nesta segunda-feira 22, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, solicitou o pedido de busca e apreensão junto a justiça para o adolescente, onde o pedido foi acatado e nesta quarta-feira 22, o mesmo foi localizado ainda em Itaitinga, apreendido e ficando a disposição da justiça.

Relembre o Caso

Um duplo homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira 17, no município de Poranga no interior do Ceará. Segundo informações, o fato aconteceu em uma academia de Muay Thay, que fica localizada no centro da cidade, populares relataram que enquanto dois irmãos se preparavam para iniciar o treinamento, um indivíduo menor de idade chegou e sacou uma arma efetuando vários disparos, vindo a atingir os dois homens que eram irmãos.

Os dois foram socorridos para o Hospital Municipal de Poranga, onde um deles deu entrada sem vida, e o outro veio a óbito enquanto era transferido para Crateús.

 

(O Regional)

Postagens mais visitadas