Bêbado, homem participa de leilão, compra cavalo e só descobre no dia seguinte

Diogo explicou que na ocasião não estava completamente sóbrio, e que em seguida saiu com os am...

 

Diogo Machado, de 24 anos, acordou de uma bebedeira com uma surpresa inusitada. Enquanto estava bêbado, Diogo participou de um leilão online e acabou comprando um cavalo, mas só lembrou da aquisição no dia seguinte.

O rapaz, que mora em Dourados, no Mato Grosso, não se deu conta, no momento do ocorrido, que não tinha onde colocar o animal, e que não sabe o básico para criar um cavalo.

Tudo começou como uma brincadeira entre amigos. Segundo o rapaz relatou ao portal de notícias G1, ele foi colocado pelos colegas em um grupo onde estava havendo o leilão, e, quando se deu conta, já tinha coberto todas as outras ofertas para arrematar o cavalo.

Diogo explicou que na ocasião não estava sóbrio, e em seguida saiu com os amigos para beber mais. No dia seguinte à compra, o rapaz foi acordado com mensagens o questionando sobre quando ele iria pagar pelo animal.

Diogo afirma que não lembrava de tudo que havia acontecido na noite anterior e frisou que, ao descobrir a compra, sua mãe ficou com muita raiva. "Não sei cuidar de cachorro, como vou dar conta de cuidar de um cavalo?", questionou ao G1. 

O cavalo estava em Novo Horizonte do Sul, a 138 quilômetros de Dourado, onde Diogo vive. Além de precisar de documentação, o transporte do animal sairia mais caro do que o valor de sua compra.

Por conta disso, Diogo abriu uma vaquinha online, onde conseguiu o dinheiro necessário para pagar o valor do leilão e, em seguida, vender o cavalo. 

 

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas