Conforme Adina Mirla Gomes Sobral, irmã da vítima e tia da criança, Neiriane é natural da cidade de Tauá, no interior do Ceará, mas há mais de 10 anos morava em Heliópolis, na Zona Sul da cidade de São Paulo. Adina afirma que a irmã, os dois sobrinhos e o cunhado estavam passeando em Minas Gerais, onde iriam visitar a família do marido de Neiriane e levar a caçula para os parentes dele conhecerem, quando o carro deles colidiu de frente com um Jeep.
"Após o acidente minha cunhada ainda teve forças de avisar a uma prima dele, que ligou para a gente informando da colisão. De início, a gente não acreditou muito, mas entramos em contato com o hospital que ela deu nome. Lá eles confirmaram e passaram mais informações", relata Adina.
Neiriane e a filha Helena não resistiram aos ferimentos. Já o filho dela teve um ferimento na perna e o marido um ferimento na coluna. Os dois seguem internados na Santa Casa de Montes Claros. Não há informações sobre o ocupante do outro veículo.
"Ela era uma pessoa muito querida por todos, cheia de vida. Em junho do ano passado ela veio aqui com a filha dela, que estava apenas com dois meses de vida, para a gente conhecer. Esse ano viajei para São Paulo, fui para o aniversário da minha sobrinha. É muito triste tudo isso", lamentou Adina.
Campanha
As doações podem ser feitas por PIX, através da chave (88) 98118-7954, no nome de Adina Mirla Gomes Sobral ou para a conta poupança da Caixa, agência 0141, operação 013, conta: 00058760-4, no nome de José Gomes Sobral.
