Câmara de Pires Ferreira entra em recesso após semestre de trabalho intenso

 

A Câmara Municipal de Pires Ferreira realizou nesta quarta-feira, (15/06), a última sessão legislativa do primeiro semestre de 2022. O Poder Legislativo Pires ferreirense entra em recesso, após um semestre movimentado em que foram apreciadas várias proposições.

Apesar da suspensão das atividades em plenário, os vereadores continuam o trabalho de atendimento ao público, visita às comunidades e recepção de reivindicações. Durante a sessão de enceramento do período foram votados em caráter de urgência três projetos do executivo municipal.

Projetos aprovados: Projeto de lei n° 013/2022 - dispõe sobre a modificação da estrutura funcional da administração municipal, cria órgãos, cargos e funções, estabelecendo os respectivos níveis ocupacionais, valores gratificacionais, hierarquia e adota outras providências; Projeto de lei n° 014/2022 - fixa o subsídio dos secretários, bem como o tesoureiro do município de Pires Ferreira e adota outras providências e Projeto de lei n° 15/2022 - dá nome ao canal na sede do município de Pires Ferreira
 
Uso da Tribuna
 





Postagens mais visitadas