Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 17 de junho de 2022


Em meio às indefinições do PDT para a escolha da candidatura e formação de chapa ao Governo do Ceará, o principal adversário da oposição, Capitão Wagner (União Brasil), tem se adiantado na tentativa de abrir diálogos com partidos aliados do governo.

Um deles é o PSD de Domingos Filho. Para Wagner, é legítima a reivindicação do partido para ocupar a vaga de vice do PDT, mas que, se não houver esse entendimento por lá, aceitaria discutir o assunto na oposição.

"Domingos é muito claro e não esconde pra ninguém que quer ser o vice da chapa do governo, e acho que é legítimo pelo tamanho que o partido construiu no Estado do Ceará, pelo número de prefeitos e deputados. E se não houver essa possibilidade do lado de lá, acho que há abertura para o PSD vir para o lado de cá", disse Wagner.

Procurado pela coluna, o líder do PSD no Estado e ex-vice-governador argumentou que foi consultado pela oposição sobre a possibilidade de acordos, mas que reafirmou a continuidade da aliança com o senador Cid Gomes (PDT).

"Fico lisonjeado pela lembrança e o reconhecimento do tamanho do PSD pela oposição, mas faço parte da base do governo, e é onde nós vamos caminhar para celebrar a composição", disse o dirigente.
 
 
 
(O Povo)

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire