O empresário Allan Jesus, dono da ASJ Consultoria, foi às redes sociais na noite desta quarta-feira (22) para comentar as notícias de que Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, teria rescindido seu contrato de agenciamento. Conforme o empresário, a ASJ e o Luva possuem um contrato com vigência até o ano de 2026.
Em entrevista a coluna de Léo Dias, os novos gestores da carreira do jovem influenciador alegaram que as contas bancárias presentes no nome de Iran possuem R$ 7,5 mil de giro (espécie de cheque especial), ao passo que ambas estão "praticamente zeradas".
"É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ, empresa com vasta expertise no segmento de marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa - que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem compromisso algum com a verdade dos fatos", disse em comunicado.
"Se algumas das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão", acrescentou.
O empresário relata ainda não ter recebido nenhuma espécie de comunicação formal a respeito de uma rescisão contratual. E que se de fato houver um novo agenciamento da carreira de Iran poderia configurar como quebra de exclusividade.
Allan ainda se disponibilizou a abrir "a que de direito" todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário". O empresário, no entanto, não comentou sobre acusações a respeito das contas bancárias do Luva de Pedreiro.
(O Povo)