Grupo armado ataca Polícia Militar e assalta agência bancária em Itajubá, em Minas Gerais

 Criminosos atacam guarnição da PM e assaltam banco em Minas Gerais(foto: Reprodução Redes Soc...

Um assalto à Caixa Econômica Federal de Itajubá, em Minas Gerais, resultou em seis pessoas feridas na noite de quarta-feira, 22. As vítimas seriam cinco policiais (um atingido por tiro de fuzil e o restante por estilhaços) e um morador que passava no local no momento do ataque. Pelo menos 12 pessoas participaram da ação criminosa. Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível ouvir muitos tiros e ver a movimentação dos suspeitos. 

De acordo com informações do G1, os criminosos sitiaram a guarnição da Polícia Militar no Município, fizeram reféns e teriam conseguido abrir o cofre da agência. Informações da PM afirmam que, após a troca de tiros, os criminosos se separaram em dois comboios que seguiram por direções diferentes. 

Em nota, a Prefeitura de Itajubá confirmou que um morador ficou ferido, pediu calma e que a população evitasse circular pela Cidade.

Buscas estão sendo realizadas para encontrar os suspeitos. "Eles conhecem muito bem a região e acreditamos que a grande possibilidade de prisão desses infratores e continuamos nas operações. [...] Nossos policiais estão preparados, foram muito treinamentos. Nós acreditamos com esse circo, nós conseguimos êxito ao longo da manhã e do dia", afirmou o tenente-coronel Flávio Santiago, chefe do centro de jornalismo da PM.

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas