Grupo armado em carro roubado é preso pela PMCE no Tancredo Neves, em Fortaleza

 

Um revólver de calibre .32 com cinco munições foi apreendido pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) com cinco indivíduos, que estavam no interior de um carro cinza roubado e um carro branco suspeito de prestar apoio na referida ação criminosa. O fato ocorreu nesta segunda-feira (27), no Bairro Tancredo Neves, em Fortaleza.

Após ser acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para uma ocorrência de roubo de veículo, a composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) iniciou as diligências.

Na Avenida José Leon, o carro roubado em que os suspeitos estavam foi interceptado e os ocupantes submetidos à abordagem policial. Na ocasião, o outro veículo, que estava no apoio, também foi parado e os ocupantes abordados.

Durante as buscas, a arma de fogo foi localizada e apreendida com a mulher, identificada como Larissa Barbosa da Silva, 19. Além dela, foram presos em flagrante: Filipe dos Santos Anjos, 24, Diego Albuquerque Silva, 26, Francisco Angleidson dos Santos da Silva, 23, e Tiago Coelho de Sousa, 20.

O procedimento foi instaurado no 26º Distrito Policial, onde houve abertura de inquérito por roubo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas