Homem ameaça de morte e expulsa mulher e crianças de casa em Ipu

 


Mais uma mulher vítima de violência doméstica compareceu na manhã desta segunda-feira (13/06) na Delegacia de Polícia Civil. A mulher de 45 anos, residente na zona rural de Ipu, praticamente foi expulsa de casa com os filhos pelo marido, 30 anos, este fez contra a mesma, grave ameaças.

A vítima de violência doméstica informou a autoridade policial que mantém com o seu companheiro uma relação de 16 anos, desse relacionamento tiveram 3 filhos; 2 mulheres e 1 homem de idades; 15, 13 e 10 anos. 

A noticiante declarou que seu companheiro quando está embriagado é agressivo, por último bradou os seguintes impropérios: "Olha desgraçada o que eu deveria era te cortar em pedaços, colocar em uma mala e mandar pros teus filhos". Não contente ainda proferiu outras injúrias e difamações; vagabunda, rapariga, e que a mesma teria outro homem.

A denunciante que teve que sair de casa por temer o pior e não ter outro lugar para ir, foi morar com seu pai, até porque o dito cujo declarou em tom ameaçador, que se ela voltasse para casa não daria certo. A vítima que recebeu uma medida protetiva informou ainda que fora agredida fisicamente pelo acusado em outras ocasiões. 
 
(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas