Você está em: IBIAPABA , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 10 de junho de 2022

 Foto de apoio ilustrativo. Homem foi encontrado no Centro da cidade

(foto: Divulgaç&ati...

Um homem foi preso nessa quarta-feira, 8, suspeito de realizar furtos de portões de residências pela região de Tianguá, município a 319 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), a captura ocorreu no momento em que o suspeito estava com parte do material furtado. Ele foi encaminhado para uma unidade policial.

O homem foi identificado como Felipe Lima Severiano dos Santos, de 24 anos. O crime teria acontecido na última terça-feira, 7. Felipe já possui duas passagens pelo mesmo crime. Durante as investigações, os agentes de segurança ainda constataram a participação dele em um outro furto, cometido em maio deste ano.

Após serem informados da ocorrência e iniciado investigações, os policiais localizaram o suspeito no bairro Centro, em Tianguá. A prisão aconteceu em flagrante, no momento em que o homem tentava esconder partes de um portão furtado por ele. Felipe ainda informou onde escondia os portões furtados.

Após a captura, ele foi levado à Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado em flagrante por furto. Agora, as investigações continuam com o objetivo de identificar a participação de Felipe em outros delitos pela região.

 

(O Povo)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire