Incêndio atinge distrito de educação, em Fortaleza

 Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência de incêndio em distrito de educação de Fortaleza. — Foto: Letícia Lima/SVM

Um incêndio atingiu um distrito de educação na Avenida Francisco Sá, em Fortaleza, nesta segunda-feira (27). Moradores da região, no Bairro Barra do Ceará, gravaram vídeos que mostram uma intensa fumaça preta no local.

O g1 entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Fortaleza, responsável pelo local, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio não deixou vítimas, pois o local foi evacuado. O equipamento foi protegido, e as chamas atingiram apenas o galpão do distrito. Ainda não há detalhes sobre o que ficou destruído com o fogo.

Alguns funcionários trabalhavam no local na hora que as chamas começaram, mas eles conseguiram visualizar o início do incêndio, avisaram aos outros presentes, e todos conseguiram sair do prédio. As chamas atingiram onde funciona o almoxarifado, onde ficam guardados materiais da secretaria de educação.

Segundo os bombeiros, alguns funcionários estavam fazendo manutenção das ferragens da coberta do galpão que tinha desabado quando começou o incêndio. Os funcionários ainda tentaram apagar as chamas, mas ficaram fortes.

Segundo bombeiros, o fogo já foi controlado, mas ainda resta a fumaça preta até a publicação desta matéria.



(G1/CE)

Postagens mais visitadas