Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 8 de junho de 2022

 Fachada da Secretaria de Estado da Polícia Civil, no centro do Rio de Janeiro(foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)

Duas mulheres suspeitas de participação em um homicídio foram presas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nesta terça-feira, 7. O crime ocorreu no município de Quixeramobim, a 204,3 km de Fortaleza, e teria sido planejado após a vítima, um homem que era companheiro e padrasto das suspeitas, ter descoberto o envolvimento de uma das mulheres com o delito de estelionato.

De acordo com informações da Delegacia Municipal de Quixeramobim, a mãe Maria Antoneuda Barbosa da Silva, de 56 anos, e a filha Kilvya Mara Barbosa Fernandes, de 34 anos, são apontadas como suspeitas de matar a vítima, no último dia 31 de maio. As mulheres teriam planejado o crime depois do homem ter descoberto que Antoneuda seria suspeita de cometer crimes de estelionato na região, inclusive contra ele.

Após a conclusão das investigações, a Polícia Civil solicitou dois mandados de prisão preventiva ao Poder Judiciário em desfavor da dupla. As capturas ocorreram nesta terça-feira, na cidade de Horizonte. A ação teve o apoio de equipes do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul).

Há ainda um terceiro suspeito, responsável por efetuar os disparos contra o homem, que também já foi identificado e diligências seguem em andamento com o intuito de localizá-lo. As suspeitas foram conduzidas à unidade policial, onde os mandados em aberto foram cumpridos contra elas.

 

(O Povo)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire