PMCE captura três suspeitos com armas de fogo no Crato

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) conduziu três suspeitos na madrugada desta quarta-feira (22) por porte ilegal de arma de fogo na cidade do Crato. Irmãos tentaram se desfazer de mochila com espingarda e na residência deles um revólver foi encontrado, terceiro suspeito na casa também foi conduzido.

Por volta de 02h20, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava policiamento de rotina quando na avenida Padre Cícero avistaram dois indivíduos que tentaram correr e arremessaram uma mochila em matagal, ao notar a presença da polícia. Os homens foram abordados e a mochila recuperada. No interior da bolsa havia uma espingarda artesanal calibre .12 e duas munições intactas.

A equipe policial foi com os suspeitos até a residência deles na rua Auzira Mendes Lobo, bairro Mauriti, buscar documentos dos irmãos, e no local, foram recebidos pela mãe dos suspeitos que autorizou buscas na casa, onde estava um terceiro suspeito e um revólver com seis munições intactas e mais duas munições calibre .12.

Os três homens e armamento foram apresentados na Delegacia do Crato onde Lucas de Sousa Ferreira, 28, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Os outros dois suspeitos foram ouvidos como testemunhas. Lucas de Sousa tem passagens pela polícia por violência doméstica contra a mulher, ameaça três vezes e furto.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas