PMCE efetua prisão por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e falsidade ideológica no município de Jardim

 

Uma equipe da 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou, na tarde dessa sexta-feira (17), uma prisão por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e falsidade ideológica, no município de Jardim-CE. Na ação, os policiais militares apreenderam duas armas de fogo artesanais calibre 12; 149 papelotes de maconha; 32 pedras de crack e dinheiro em espécie.

Fabrício Lima dos Santos, 19, com antecedentes criminais por roubo, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, foi detido após suspeita de tráfico de drogas em frente a sua residência.

A composição foi até o local averiguar a denúncia e se deparou com o indivíduo. Na abordagem, os PMs encontraram no bolso do suspeito 12 pedras de crack. Na ocasião, ele apresentou identidade falsa no nome de outra pessoa. Após autorização do morador da residência, os agentes fizeram buscas no imóvel, onde o restante do material foi localizado.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à unidade de polícia civil, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e falsidade ideológica.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas