Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 20 de junho de 2022





A Polícia Civil investiga o crime que vitimou uma mãe e dois filhos em Balsas. Os corpos das vítimas, identificadas como Maria Aparecida de Jesus, de 39 anos, e de seus dois filhos, Francisco André de Jesus Silva, 17 anos, Ana Maria de Jesus Silva 14 anos, foram encontrados em uma área de mata nas imediações do povoado Bacaba, a cerca de 12 Km da sede do município.

Os indícios preliminares levantados pela polícia apontam para crime de homicídio, pois havia sinais de violência nos corpos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz e passam por exames que definirão a causa exata das mortes.

As investigações estão sendo comandadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, que iniciou a operação após tomar conhecimento do caso. Equipe de peritos e outros delegados também colaboram no exame investigativo.

De acordo com o delegado que comanda o caso, há indícios de que as vítimas possam ter sido levadas à uma emboscadas, a motivação e autoria do crime seguem em investigação.

“A investigação ainda está em fase preliminar e algumas informações devem ser preservadas e mantidas em sigilo para garantir a continuidade da investigação. O que eu posso dizer a princípio é que havia sinais de violência, provavelmente com um instrumento contundente. Também há sinais de que houve uma emboscada dessa família”, disse Davi Passada, Delegado de Homicídios de Balsas.

A Polícia Civil de Balsas ouviu testemunhas e moradores do povoado Bacaba no mesmo dia do crime, até o momento nenhum suspeito foi preso.



(Diário de Balsas)

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire