policial militar de folga é baleado em tentativa de assalto em Fortaleza

 Um dos suspeitos foi atingido e morreu após o crime.  — Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um policial militar foi baleado no abdômen por assaltantes, na noite deste domingo (5), no Bairro Amadeu Furtado, em Fortaleza.

Imagens mostram o carro do agente de segurança parado próximo uma esquina. Em seguida, surge o veículo onde estão os assaltantes.

Um suspeito desce pela porta traseira e, quando um segundo homem sai pela da frente, o policial reage e há uma troca de tiros. Os assaltantes fogem em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, o agente estava de folga no momento do assalto. Um dos suspeitos, identificado como Gabriel da Costa Martins, 24, com antecedentes criminais por homicídio, foi atingido e morreu horas depois. Ainda segundo a polícia, o policial segue em atendimento no hospital, em situação estável.

Veículo dos bandidos abandonado

A polícia afirmou que o carro usado pelos suspeitos, durante o crime, foi localizado, abandonado, por uma equipe do CPRaio, na Rua Mato Grosso, no Bairro Panamericano, e entregue para a Polícia Civil no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas