Prefeitura realiza mutirão de limpeza em bairros urbanos e rurais de Ipu

 


A Prefeitura Municipal de Ipu está realizando um mutirão de limpeza nos bairros urbanos e zona rural da cidade. A equipe composta por homens, caminhões e pá carregadeira vai percorrer todos os bairros realizando a retirada de sobras de material de construção, entulho de obras ou demolições, folhas, galhos e podas de árvores. 

O prefeito Robério Rufino esteve na manhã desta quinta-feira (02/06) acompanhado de autoridades do município no bairro Escondido onde os trabalhos iniciaram desde o dia 1º desse mês. O chefe do executivo fez uma live nas suas redes sociais para mostrar os trabalhos dos profissionais de limpeza no bairro. (veja aqui).

 Segundo Robério está sendo realizado a maior limpeza na cidade de Ipu com mutirões de limpeza, roço, pintura de meio fio, reparo de iluminação pública, poda e tapa buraco em todo o município. "Além desta ação da Prefeitura, que visa reestruturar Ipu após essa quadra chuvosa, solicitamos a todos os munícipes que contribuam mantendo a nossa cidade limpa, descartando o lixo nos dias correto." disse o gestor.

A Administração Municipal pede também a colaboração da população para participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas. 


 

Postagens mais visitadas