Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 21 de junho de 2022

 Polícia prende quadrilha especializada em furto de fios em Fortaleza — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Um quadrilha foi presa pela Polícia Militar após o caminhão usado pelos suspeitos ser flagrado pelas câmeras de videomonitoramento da Secretaria da Segurança transportando mais de uma tonelada de fios furtados em uma via de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (21).

Conforme a PM, o caminhão que levava os fios foi visualizado quando trafegava pela Avenida Maestro Lisboa, no Bairro José de Alencar. Os agentes fizeram a abordagem ao veículo e a um carro de apoio e conseguiram prender quatro suspeitos. 

Segundo o tenente-coronel Alexandre Silveira, comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, os agentes foram acionados para outro ocorrência, que resultou na descoberta do caminhão carregado com os fios furtados.

"Chegou uma ocorrência via Ciops que dois indivíduos em um Celta prata estavam furtando fios na Avenida José Américo. Passamos a diligenciar e através do nosso videomonitoramento além do Celta conseguimos identificar um caminhão carregado com fios furtados. Foram presos dois indivíduos com o caminhão e dois com o Celta", disse o tenente-coronel. 

Ainda de acordo com o comandante, a polícia conseguiu constatar que os suspeitos atuavam em conjunto e são especializados em furtos de fios.

"Pelo histórico, pela qualificação deles, pelo vasto material que foi encontrado, ferramentas, machados, ferramentas elétricas, alicates, equipamentos que você lida com eletricidade e também pelo modus operandis dá para ver que é uma quadrilha especializada em furtos de fios. Porém, eles se negaram a falar e disseram que só se pronunciariam na presença dos advogados”, disse Alexandre Silveira.

 Quadrilha especializada em furto de fios é presa com uma tonelada de material  — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

 

 (G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire