Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 30 de junho de 2022




Três corpos, sendo dois do sexo masculino e um do sexo feminino, foram encontrados em Fortaleza e Região Metropolitana durante a última quarta-feira (29). Os casos foram registrados nos bairros Itaperi e Aerolândia, e um terceiro em Maracanaú, no Conjunto Industrial. Os cadáveres estavam em áreas de matagal e no Rio Cocó.

No Conjunto Industrial, em Maracanaú, a vítima do sexo masculino não foi identificada formalmente. O homem estava em uma área de matagal. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após a realização dos exames seria possível confirmar a causa da morte.

No Itaperi, a vítima, que também não foi identificada formalmente, apresentava lesões provocadas por arma de fogo. O corpo também estava em uma zona de mata. Um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No caso de Maracanaú e do Itaperi, ambas as vítimas estavam despidas.

Já no caso da Aerolândia, a vítima era do sexo feminino, também sem identificação. O corpo foi encontrado no Rio Cocó e havia sinais de possível afogamento, no entanto, somente com o laudo da Perícia Forense seria possível confirmar a causa da morte. O caso é investigado pelo 13º Distrito Policial.



(O Povo)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire