Você está em: CDL , CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 18 de julho de 2022

 


O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipu, Sebastião Filho, e os Diretores da mesma entidade, Leandro Mororó e Luiz Fernando, estiveram presentes no último dia 14, na cerimônia de outorga do Troféu Clóvis Rolim, a maior comenda do varejo Cearense.

Na ocasião o homenageado foi o empresário Diretor-Presidente das Óticas Visão e atual Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, Assis Cavalcante.

O evento aconteceu no Theatro José de Alencar, em alusão ao Dia do Comerciante e contou com a presença de personalidades importantes, como a governadora Izolda Cela, o prefeito em exercício Élcio Batista e o ex-governador Camilo Santana. A comenda é concedida anualmente desde 1985 a empresários e políticos que prestam relevantes serviços ao desenvolvimento da causa lojista e social.

Sebastião Filho ressaltou a importância do troféu: "Devemos sempre aplaudir e enaltecer nossos empreendedores e empreendedoras. Assis Cavalcante faz parte de uma casta de empresários que sonham, compartilham ideias e consequentemente distribuem riquezas. São empresários assim como nosso amigo Assis, que alavancam nosso Estado, gerando emprego, renda e muito entusiasmo por onde passa”.

 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire