Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 28 de julho de 2022

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Melhorar a experiência do cliente, gerando comodidade na prestação dos serviços. Este é um dos objetivos do Protocolo – Órgãos Judiciais, uma solução dos Correios de atendimento presencial disponível nas agências. Ela foi desenvolvida para protocolização de processos, petições, recursos, dentre outros documentos físicos direcionados a órgão judicial contratante mediante registro de carimbo/assinatura por parte dos Correios, com validade jurídica. 

Os Correios atuam como canal de captação de documentos físicos destinados ao órgão judicial, proporcionando conveniência ao cliente, pois ele não precisa se deslocar até a sede do órgão para protocolizar seus documentos ou contratar um escritório como representante. 

No interior de São Paulo, mais de 5 mil empresas contam com essa solução, que também é utilizada por 15 tribunais em todo o país. A iniciativa integra o Balcão do Cidadão, atendimento presencial de múltiplos serviços públicos e privados nas agências. Escritórios de advocacia e empresas de cobrança, entre outros clientes interessados no Protocolo – Órgãos Judiciais, podem procurar uma das unidades de atendimento dos Correios do seu município.

Caderno: NACIONAL
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