Delegado adjunto faz balanço dos seus primeiros seis meses em Ipu, e diz que aposentadoria está próxima

 


O delegado adjunto de Ipu-CE, região Noroeste do estado; Dr. Cleófilo Rodrigues Melo, em entrevista concedida com exclusividade ao repórter Francisco José, fez uma avaliação dos seus primeiros seis meses atuando em apoio ao delegado titular Dr. Erick Daniel.

Dr. Cleófilo chegou em Ipu em dezembro de 2021, quando o titular ainda era o delegado Dr. Rômulo de Oliveira, este, transferido para cidade de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza. Cleófilo destacou que a cidade de Ipu está bem assistida em termos de segurança, Polícia Civil, Polícia Militar, Raio, Guarda Civil Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito, o que tem redundado na paz e tranquilidade dos munícipes. Ipu nesse primeiro semestre de 2022 não apresentou nenhum caso de homicídio. 

Essa é a terceira passagem do conceituado e experiente delegado em Ipu, o mesmo já vislumbra sua aposentadoria, que ocorrerá no final de 2023. Até lá o delegado adjunto ainda servirá substancialmente o município na área de segurança em apoio ao jovem delegado Dr. Erick Daniel, é a experiência aliada a juventude a serviço da segurança pública. 


(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas