Você está em: CIDADE , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 22 de julho de 2022

 


O delegado adjunto de Ipu-CE, região Noroeste do estado; Dr. Cleófilo Rodrigues Melo, em entrevista concedida com exclusividade ao repórter Francisco José, fez uma avaliação dos seus primeiros seis meses atuando em apoio ao delegado titular Dr. Erick Daniel.

Dr. Cleófilo chegou em Ipu em dezembro de 2021, quando o titular ainda era o delegado Dr. Rômulo de Oliveira, este, transferido para cidade de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza. Cleófilo destacou que a cidade de Ipu está bem assistida em termos de segurança, Polícia Civil, Polícia Militar, Raio, Guarda Civil Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito, o que tem redundado na paz e tranquilidade dos munícipes. Ipu nesse primeiro semestre de 2022 não apresentou nenhum caso de homicídio. 

Essa é a terceira passagem do conceituado e experiente delegado em Ipu, o mesmo já vislumbra sua aposentadoria, que ocorrerá no final de 2023. Até lá o delegado adjunto ainda servirá substancialmente o município na área de segurança em apoio ao jovem delegado Dr. Erick Daniel, é a experiência aliada a juventude a serviço da segurança pública. 


(Repórter Francisco José)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire