Em Ipueiras; mulher atira em idoso acusado de estupro de vulnerável contra a irmã deficiente

 


Policiais Militares do BPRaio de Ipueiras prenderam nesta segunda-feira (25/07), um aposentado de 62 anos residente no distrito de São José das Lontras, zona rural de Ipueiras, suspeito de tentativa de estupro de vulnerável contra uma mulher de 49 anos com deficiente mental.

Na mesma ocasião os Raianos prenderam um mulher de 51 anos residente no mesmo local de posse de uma espingarda artesanal. A  composição policial  recebeu a  informação que na localidade de São José das Lontras, teria ocorrido disparo de arma de fogo. 

Segundo a polícia o disparo foi realizado por uma mulher (irmã da vítima de estupro) contra o suspeito.  A mulher disse aos policiais que efetuou um disparo de espingarda (artesanal) contra o idoso, pois o mesmo, tentava carregar a força sua irmã  para o matagal com o intuito de praticar contra sua vontade relações sexuais. 

Após realizar a apreensão da arma de fogo, os PMs  deslocara-se até a residência do suspeito e encontraram com escoriações nas pernas, costas e com dificuldades em caminhar, indagado sobre as lesões, disse haver caído após ouvir o disparo de arma de fogo e se machucado. 

As partes foram conduzidas para a Delegacia de Crateús para esclarecimentos acerca dos fatos ocorridos.

 


 

Postagens mais visitadas