'Era um pai exemplar', diz cunhado de motociclista que morreu após ser atingido por veículo na contramão no Ceará

 O motociclista Antônio Alves morreu ao ser atropelado por uma caminhonete na contramão em Caucaia, no Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

O cunhado do motociclista que morreu após ter o veículo dele atingido por uma caminhonete na contramão na BR-020, em Caucaia, na Grande Fortaleza, disse que a vítima "era um pai exemplar". O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (26) no quilômetro 401 da rodovia federal. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado para o canteiro central da via. Ele morreu na hora.

"Meu cunhado era um pai exemplar, era de casa para o trabalho. Todos os dias, às 7h, ele saía daqui de onde ele mora que é no interior. Tinha três filhos que ficaram órfãos, a esposa dele, que é minha irmã e está lá resolvendo os trâmites de liberar ele [o corpo]", disse, ao g1, Josimar Garcia do Nascimento.

Josimar também disse que o cunhado trabalhava como motorista e que ele era o único responsável pelo sustento da família.

"Minha irmã está desempregada, três meninos pequenos, tem um de três, um de cinco e um de 11 [anos]. A gente está sem saber o que fazer", contou.

O enterro de Antônio vai acontecer em Sobral, no norte do Ceará, nesta quarta-feira (26).

Motorista trafega na contramão, atropela e mata motociclista em Caucaia, no Ceará

Motorista trafega na contramão, atropela e mata motociclista em Caucaia, no Ceará 

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas