Você está em: IBIAPABA , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 28 de julho de 2022


Cursos sequenciais, consultorias e pacotes de serviços do BNB serão ofertados nas cidades de Graça, Guaraciaba do Norte, Tianguá, Ipu, Viçosa do Ceará, Ubajara, Carnaubal e São Benedito

A Federação das CDLs do Ceará vai realizar, de 01 a 05 de agosto, cursos sequenciais sobre empreendedorismo, vendas, comunicação e gestão de equipes em oito cidades da Regional Ibiapaba: Iguatu, Icó, Acopiara, Mombaça, Cedro, Jucás, Orós e Piquet Carneiro. Depois da formação, haverá uma palestra de encerramento no dia 11 de agosto, em Ipu, reunindo os participantes de todos os municípios envolvidos nessa etapa, além de representantes dos parceiros do projeto, como o Banco do Nordeste e a Cagece.

As ações fazem parte da Jornada Integração 2022, que teve início em junho e já passou por cidades da Regional Inhamuns, Sertão Central, Sertão Oeste e Centro-Sul. Até novembro, a iniciativa será implementada em 83 municípios.

Os associados das CDLs têm acesso gratuito às ações da jornada, destinadas para empresários, gestores e funcionários. Para se inscrever nos cursos sequenciais, é necessário levar 1kg de alimento não perecível na sede da CDL de cada cidade.

“A Jornada da Integração tem o propósito de integrar o nosso setor varejista cearense, além de levar capacitação e crédito para as cidades. Estamos com um público qualificado, os colaboradores e empresários estão nos surpreendendo. Certamente teremos resultados tangíveis, vemos na prática o BNB, por exemplo, oferecendo recursos diferenciados para o varejo, para o pequeno negócio. Já tivemos a assinatura de contratos nessa parceria para que os empresários vejam o crédito como uma real possibilidade”, destaca o presidente da FCDL-CE, Freitas Cordeiro.

Para a diretora distrital Terezinha Moura, a Jornada está acontecendo em um excelente momento, principalmente pelo momento pós-pandemia em que ainda estamos vivendo. “O projeto é um afago para a entidade classista. É uma ação que tem dois pilares importantíssimos que contribuem para que nós possamos avançar cada vez mais em nossas empresas: a capacitação e o aporte do BNB para subsidiar e alavancar os negócios”, pontua.

A Jornada Integração 2022 é uma realização da Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), CDLs das Regionais Metropolitana, Sertão Central, Sertão Oeste, Centro Sul, Jaguaribana, Cariri, Norte, Ibiapaba e Inhamuns e Faculdade CDL, com patrocínio do Banco do Nordeste do Brasil, CAGECE e CDL de Fortaleza.

SERVIÇO


Jornada Integração 2022 na Regional Ibiapaba - De 01 a 05 de agosto acontecem os cursos sequências em Graça, Guaraciaba do Norte, Tianguá, Ipu, Viçosa do Ceará, Ubajara, Carnaubal e São Benedito; No dia 11 de agosto a palestra de encerramento em Ipu. Informações e inscrições para associados das CDLs através do número (85) 99412.9058.

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire