Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 19 de julho de 2022

 Incêndio teve início por volta de 13h no imóvel onde funcionava o comércio e um depósito de sucata — Foto: Arquivo pessoal

Um incêndio atingiu um comércio desativado contendo vários materiais recicláveis e restos de eletrônicos na tarde desta segunda-feira (18) no município de Santa Quitéria, interior do Ceará. Não houve feridos.

De acordo com os bombeiros, após sentir cheiro de fumaça vindo do imóvel, vizinhos tentaram entrar em contato com o proprietário, mas ele não estava no local. A própria vizinhança iniciou os trabalhos para tentar apagar o fogo usando mangueiras.

O Corpo de Bombeiros do município de Ipueiras foi acionado e com o auxílio de um carro-pipa conseguiu controlar as chamas. Além de sucata, dentro do comércio havia materiais de fácil combustão como restos de televisores, computadores e muitos sacos de roupas usadas.

Os agentes usaram 3.700 litros de água para apagar as chamas. Após o trabalho de rescaldo, o local foi isolado devido a estrutura ter ficado aparentemente comprometida. As causas do incêndio vão ser investigadas. 

 

(G1/CE)

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire