Você está em: CEARA // Notícia de Edina Farias // 31 de julho de 2022

Ônibus com apoiadores do PT tomba em estrada no retorno da convenção do partido em Fortaleza — Foto: TV Zap/Arquivo pessoal


Um micro-ônibus com apoiadores do PT no Ceará tombou na noite de sábado (30) na cidade de Ipaporanga, no interior do estado, quando o grupo retornava da convenção do partido, ocorrida horas antes em Fortaleza.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, ninguém morreu. Os passageiros feridos foram socorridos em unidades de saúde da região.

O grupo viajava em um ônibus fretado de uma empresa de turismo e tombou em uma curva quando retornava, por volta das 22h30.

"Conforme levantamentos policiais, o condutor de um micro-ônibus trafegava na CE-187 e teria perdido o controle do veículo", afirma a Secretaria da Segurança, em nota. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Delegacia Regional de Crateús.

Além de apoiadores, o veículo transportava políticos da região afiliados ao Partido dos Trabalhadores.

A convenção do partido no Ceará ocorreu no sábado e tornou oficial a campanha de Elmano de Freitas como candidato ao Governo do Ceará e de Camilo Santana como candidato ao Senado. O evento contou ainda com a presença do ex-presidente e candidato à Presidência da República Luís Inácio Lula da Silva.

Segundo organizadores, o evento contou com um público de cerca de 20 mil pessoas, incluindo apoiadores que viajaram em caravanas do interior do estado para Fortaleza. 

G1

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire