Você está em: CEARA // Notícia de Edina Farias // 30 de julho de 2022

Droga estava armazenada em tabletes no interior do veículo que trafegava pela BR-403, em Acaraú (CE) — Foto: Divulgação/PRF

 

Durante as buscas, foram encontrados 185 tabletes de pasta base de cocaína, pesando 187 quilos do entorpecente que estava em um compartimento oculto detectado em uma bobina de fios no compartimento de carga da caminhonete.

Ambos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os dois homens e a droga apreendida foram encaminhados à Polícia Federal (PF), na capital cearense.

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (29) transportando 187 kg de pasta base de cocaína na BR-403, em Acaraú, no interior do Ceará. Segundo os ocupantes do veículo, a droga estava vindo da região norte do país com destino a Fortaleza e que ambos receberiam uma grande quantia em dinheiro pelo transporte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma abordagem no quilômetro 1 da rodovia, tanto motorista quanto passageiro do veículo apresentaram-se bastante nervosos o que levou os policiais a realizarem uma busca minuciosa na caminhonete e carga. 

Droga estava armazenada em tabletes no interior do veículo que trafegava pela BR-403, em Acaraú (CE)

Ambos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os dois homens e a droga apreendida foram encaminhados à Polícia Federal (PF), na capital cearense. 

(G1)

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire