Passageiro fica ferido após cair de plataforma e ser atingido por lateral de ônibus em terminal de Fortaleza

Passageiro de 56 anos cai de plataforma e é atingido por lateral de ônibus no Terminal do Papicu, em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

 

Passageiro de 56 anos cai de plataforma e é atingido por lateral de ônibus no Terminal do Papicu, em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

Um passageiro de 56 anos caiu de uma plataforma e foi atingido pela lateral de um ônibus no Terminal do Papicu, em Fortaleza, no início da tarde deste sábado (23). A vítima ficou ferida e precisou ser socorrida.

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informou que o pedestre se desequilibrou ao acessar a plataforma e sofreu escoriações ao colidir com a lateral de um coletivo que passava pelo local. 

Segundo a Etufor, uma ambulância do Samu foi acionada e o homem foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota, no Centro. O estado de saúde da vítima não foi informado.

O órgão ressalta que as pessoas que utilizam os terminais devem atentar-se ao respeito à sinalização, como as faixas de pedestres, bem como a faixa amarela de limite entre a plataforma e os corredores por onde passam os veículos.

"Além da sinalização existente, ações educativas são realizadas nos terminais de ônibus, chamando a atenção dos frequentadores para a adoção de práticas seguras nestes ambientes", disse a Etufor. 

 

G1

 

Postagens mais visitadas