Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 25 de julho de 2022

 

 

O prefeito de Ipu Robério Rufino acompanhado do líder político Sérgio e da ex-primeira dama Ana Rufino participaram neste domingo (24/07) da convenção estadual do PDT que aprovou a candidatura de Roberto Claudio ao Governo do Ceará e de Domingos Filho (PSD) a vice-governador da chapa nas eleições de 2022. 

A oficialização da chapa do PDT foi feita na quadra de uma escola particular em Fortaleza. Roberto Claudio foi o candidato apoiado pelo candidato a presidência da República, Ciro Gomes, pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e pelo prefeito de Fortaleza, José Sarto. Ele foi escolhido após disputa com a atual governadora do Ceará, Izolda Cela, apoiada pelo ex-governador Camilo Santana (PT).

Ex-prefeito de Fortaleza por dois mandatos, Roberto Cláudio adotou na campanha o lema “pra continuar o que está bem, corrigir o que está mal e fazer o que nunca foi feito”.

O candidato a vice da chapa, Domingos Filho, é ex-vice-governador do Estado. Ele ocupou o cargo durante a gestão do ex-governador Cid Gomes, de 2011 a 2014.

Além de apoio a chapa os políticos de Ipu estavam no evento em apoio ao candidato a deputado estadual Cláudio Pinho. "Participei da convenção do PDT que homologou as candidaturas dos amigos Roberto Cláudio para Governador e Cláudio Pinho Dep. Estadual. Seguimos juntos e firmes em prol do desenvolvimento de nosso Município." disse Rufino.




Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire