Prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Hidrolândia

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOb_SXh2MoFeyNQOhxxebYS_NgI2BhlqbY3ecJa7zDYvQd7-1zjXozHzImXzcqDwZ9fZICzUM8N2NYdIRJkGaf8xNmlxddaeyEiXPFuEwp1XNeJVAMV2TRnY4lEEVAF52zK3A-k4e2SUbaTeLjF9fVrl0CnAWlETFMQp-DWSJJJydIh_h8MGaLKm_DJA/s960/IMG-20220725-WA0007.jpg

Por volta das 17h00 deste domingo (24/07), a equipe BPRAIO de Santa Quitéria, recebeu a denúncia de que o indivíduo de nome Carlos Júnior Brandão Pereira, vulgo "CJ", alvo já de várias denúncias de crimes ligados ao tráfico de drogas, estaria em um Bar com uma arma de fogo e uma grande quantidade de drogas.

O suspeito também é da polícia como líder de uma determinada facção na cidade de Hidrolândia-CE.

Diante das informações os policiais se deslocaram em diligência no intuito de averiguar a denúncia. Chegando no referido bar, avistaram o suspeito e foi dado voz de abordagem. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado em sua posse, mas após ser questionado sobre a denúncia ele afirmou ter um revólver calibre 32 e uma certa quantidade de crack embaixo de sua cama, na residência de sua mãe, no bairro Andrades na cidade de Hidrolândia. 

Os PMs se  deslocaram até o local,  onde foi relatado os fatos à mãe do suspeito, tendo a mesma autorizado a entrada dos policiais na sua residência para averiguação das denúncias, mediante assinatura do termo de autorização de ingresso em domicílio, tendo sido encontrado aproximadamente 171g de crack, 01 revólver calibre 32 e 6 munições do mesmo calibre. 

Diante dos fatos, foram conduzidos o acusado e o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Canindé para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

Postagens mais visitadas