Quiterianópolis decreta luto pela morte de jovens em acidente que matou cinco pessoas

Ana Luisa Capistrano (à esquerda), Ana Susane Silva (no meio) e Ana Rebeca Loiola (à direita) morreram em um acidente na CE-187, no Ceará. — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

A Prefeitura de Quiterianópolis decretou luto de três dias pela morte das três jovens da cidade vítimas do acidente que deixou cinco em óbito e dois feridos no distrito de Sucesso, entre as cidades de Tamboril e Crateús, no interior do Ceará, na manhã desta sexta-feira (15).

O carro em que a três garotas estavam com outros dois homens retornando de uma festa no município de Tamboril colidiu de frente com o outro veículo na CE-187. Na ocasião, quatro pessoas morreram no local e outras três foram socorridas, mas uma delas morreu na unidade de saúde.

A prefeita de Quiterianópolis, Priscilla Barreto, divulgou uma nota de pesar pela morte das garotas e ainda na tarde de sexta-feira decretou luto oficial no município.

As vítimas do acidente são:

  • Ana Luisa Capistrano
  • Ana Rebeca Loiola
  • Ana Susane Silva
  • Fagner Júnior
  • Alysson Ryan Costa Pereira

Fagner Júnior era residente da cidade de Crateús, também no interior do Estado. Já Alysson, era natural da cidade de Porto, no Piauí. Os homens e as garotas estavam no mesmo veículo.

O condutor do outro veículo, que estava sozinho, foi hospitalizado. Ele mora em São Paulo e seguia a caminho de Fortaleza para pegar um voo. 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas