Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 29 de julho de 2022

 Sobrevivente de acidente com três mortes no Ceará lamenta morte de amigos  — Foto: Arquivo pessoal

O jogador de futebol amador José Mario publicou um vídeo, nas redes sociais, comentando o acidente com um ônibus escolar que deixou três mortos na CE-060, em Caririaçu, no interior do Ceará, no último sábado (23). O sobrevivente lamentou a morte dos amigos, mas também agradeceu pelas mensagens que recebeu após o caso. O veículo levava jogadores de um time de futebol amador para uma partida.

"Sinto pela perda dos meus amigos que se foram, mas a gratidão pelos que estão vivos, a gravidade do acidente foi grande, mas Deus sabe de todas coisas e estamos aqui comemorando a vida. Eu desejo forças aos meus amigos que ainda estão no hospital fazendo as cirurgias, mas se Deus que quiser vamos nos recuperar e nos ver todos de novo, obrigado pelas mensagens de apoio, de coração mesmo agradeço, fiquem com Deus", declarou Mário.

Ele precisou ser hospitalizado, mas recebeu alta nesta terça-feira (27). "Graças a Deus estou em casa, agradeço primeiramente a Deus pelo livramento, pela vida que ele me deu de novo, agradecer aos familiares por estarem sempre comigo me apoiando, sempre do meu lado, também aos meus amigos pelas mensagens não consegui responder a todos por conta do celular que esbagaçou, mas o que importa é a vida", complementou o jogador de futebol amador.

O ônibus envolvido no acidente vinha da cidade de Aurora em direção ao município de Santana do Cariri, onde os atletas participariam de uma partida, quando o motorista perdeu o controle do veículo e desceu a ribanceira de cerca de 60 metros. Imagens aéreas feitas por uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) mostram a distância entre a rodovia e o local onde o ônibus parou. 

O acidente resultou em três mortes, além de 13 feridos. Estes foram socorridos pelo Samu, por um helicóptero da Ciopaer e por ambulâncias municipais. 

 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire