Acidente entre ônibus e caminhão deixa três pessoas mortas na BR-222, no CE

 Duas pessoas que estavam no ônibus morreram. A outra vírima que morreu conduzia o ca...

Três pessoas morreram após um ônibus se chocar contra um caminhão na noite dessa sexta-feira, 12, no quilômetro 263, da BR-222, no Ceará. O acidente aconteceu próximo as cidades de Ubaúna e Coreaú e deixou ainda um idoso ferido. Mortes foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado para atender à ocorrência por volta da 21h59min de ontem. Conforme informações dos bombeiros, a colisão resultou na morte de uma mulher que estava como passageira do ônibus, do motorista do caminhão e do condutor do ônibus.

Motorista do caminhão morreu após colisão 

Um homem de 70 anos, que estava como passageiro do ônibus, ficou ferido e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo CBMCE, idoso precisou ser retirado do automóvel com a ajuda de um desencarcerador, equipamento utilizado para retirar vítimas presas em ferragens.

Conforme a PRF, pelo menos 27 pessoas estavam no ônibus. Informações sobre o estado de saúde do idoso e dos outros passageiros não foram divulgadas. Também não foi informado ainda o motivo da colisão entre os dois veículos.

 

O Povo

Postagens mais visitadas