BPRaio de Ipu prende quadrilha do estado do Maranhão acusada de furto de celular em festas

 


Policiais Militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Ipu, sob o comando do tenente Fahd, realizaram um grande trabalho que resultou na prisão de cinco pessoas acusadas de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de aparelhos celulares em eventos (festas) públicos.

A equipe recebeu denúncia de que um celular iPhone foi furtado na cidade de Tianguá na Serra da Ibiapaba, durante a madrugada do último sábado (30/07)  em um evento realizado em praça pública com show da banda Calcinha Preta.

O aparelho foi rastreado pela vítima, que  enviou a localização para os PM's,  onde foi encontrado  através do rastreador, em um Hotel em Varjota (CE).

A equipe foi até o local encontrou o aparelho e outros equipamentos com os hóspedes, todos da cidade de Timon (MA). Com eles foram encontrados: 05 celulares Iphones, 05 aparelhos smartfone, 03 carregadores, 01 relógio de pulso, 01 máquina de cartão, quantia em dinheiro no valor de R$ 1.420,80.

Todo material apreendido, junto com os envolvidos foram levados a Delegacia Regional de Sobral onde foram Autuados em flagrantes por furto e por organização criminosa.

Postagens mais visitadas