Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL , REGIONAL , VARJOTA // Notícia de Fagner Freire // 1 de agosto de 2022

 


Policiais Militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Ipu, sob o comando do tenente Fahd, realizaram um grande trabalho que resultou na prisão de cinco pessoas acusadas de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de aparelhos celulares em eventos (festas) públicos.

A equipe recebeu denúncia de que um celular iPhone foi furtado na cidade de Tianguá na Serra da Ibiapaba, durante a madrugada do último sábado (30/07)  em um evento realizado em praça pública com show da banda Calcinha Preta.

O aparelho foi rastreado pela vítima, que  enviou a localização para os PM's,  onde foi encontrado  através do rastreador, em um Hotel em Varjota (CE).

A equipe foi até o local encontrou o aparelho e outros equipamentos com os hóspedes, todos da cidade de Timon (MA). Com eles foram encontrados: 05 celulares Iphones, 05 aparelhos smartfone, 03 carregadores, 01 relógio de pulso, 01 máquina de cartão, quantia em dinheiro no valor de R$ 1.420,80.

Todo material apreendido, junto com os envolvidos foram levados a Delegacia Regional de Sobral onde foram Autuados em flagrantes por furto e por organização criminosa.

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire