Dupla é presa suspeita de furtar cerca de 50kg de fios de internet

 Suspeitos foram presos após furto de fios de internet em Fortaleza. — Foto: PM/Divulgação

Dois homens foram presos momentos após furtarem cerca de 50kg fios de internet no Bairro Siqueira, em Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (4). Os suspeitos usavam roupas de uma empresa terceirizada e o carro que estava de apoio também tinha um adesivo da empresa para despistar a população e a polícia. O veículo foi apreendido.

As prisões ocorreram após um policial militar que estava de folga presenciar os furtos. Ele estranhou os homens em atitude suspeita e decidiu seguir o veículo em que eles estavam. Segundo o Tenente Vanderson, do 17º Batalhão da Polícia Militar (PM), o agente solicitou apoio a equipes que estavam de serviço.

Os policiais abordaram a dupla no momento em que os fios eram colocados em uma residência. Dentro do imóvel, a PM também encontrou mais uma quantidade de fios de internet que podem ter sido furtados.

A dupla foi presa em flagrante e levada para o 32º Distrito Policial. Um dos suspeitos já tinha antecedentes criminais. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas