Homem tem corpo mutilado após violenta colisão entre carro e moto em Catunda

 

Um jovem de 19 anos morreu após um trágico acidente na noite deste domingo (21), na rodovia CE-176 entre a cidade de Catunda e o distrito de Paraíso, nas proximidades da localidade Vitória. O impacto do choque entre o carro de passeio e a moto foi tão brutal que esfacelou o corpo da vítima na pista.

Paulo Roberto Mendes de Brito conduzia um Corolla de cor cinza e placas RUL-3J73 sentido à Catunda, onde iria para uma vaquejada, quando o veículo perdeu o controle e atingiu a moto que Francisco Antônio de Sousa Pereira (conhecido por Renan) pilotava. Ele já estava retornando desta mesma festa e seguia para a sua residência, no assentamento Santa Maria, tendo morte imediata.

O Corolla logo em seguida capotou, ficando completamente destruído, assim como a moto. 

Segundo testemunhas que passaram pelo local, haviam sete ocupantes dentro do carro, sendo ao menos três mulheres da cidade de Hidrolândia, que sofreram ferimentos leves. Com um quadro mais grave, o motorista foi socorrido para o Hospital Municipal e transferido por uma ambulância do SAMU para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

O corpo de Francisco Antônio foi recolhido durante a noite pela Perícia Forense.

 

(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas