Idoso de 72 anos é resgatado pelos bombeiros após se perder na Serra do Lungu, em Miraíma

 Um idoso de 72 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após se perder na Serra do Lungu, no m...

Um idoso de 72 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após se perder na Serra do Lungu, no município de Miraíma, na última quinta-feira, 4. O homem, identificado como Pedro Rodrigues de Souza, ficou por cerca de seis horas desaparecido após sair de casa e ir à localidade onde ele morou na infância com o pai.

O idoso ficou desorientado sem conseguir retornar para casa, localizada no distrito de Brotas. Devido ao desaparecimento, a família do idoso acionou os bombeiros. A equipe de Busca e Resgate do Quartel da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros, sediada em Itapipoca, foi acionada pelo CIOPS/Sobral, para resgatar o homem.

Segundo o Tenente-Coronel Mardens, o local era de difícil acesso. Entretanto, a equipe de Bombeiros conseguiu localizar a vítima, que estava um pouco desorientada, mas estava consciente e sem ferimentos.

A equipe contou com a ajuda de alguns familiares que conheciam o local e o trajeto para se chegar onde possivelmente a vítima se encontrava. Após encontrar o idoso, a equipe o conduziu até a cidade de Miraíma, onde foi entregue à sua família.

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas