Para escapar de assalto, mulher se esconde debaixo de van no Rio de Janeiro

 O caso ocorreu na Rua Ibirapuitã, em Rocha Miranda, no Rio de Janeiro.(foto: Reprodução/TV Globo)

Para escapar de um assalto, uma mulher se escondeu debaixo de uma van, Rio de Janeiro. A jovem estava indo para trabalhar, por volta de 5h10 da manhã, na última quinta-feira, 25, quando percebeu que seria assaltada e resolveu agir.

No vídeo registrado por câmera de segurança, a mulher aparece correndo de dois homens em uma moto. Porém, a forma inusitada que ela encontrou para escapar, foi se escondendo debaixo de uma van que estava estacionada na rua. Enquanto os ladrões tentavam manobrar a moto para voltar, ela se jogou debaixo do veículo, e os bandidos não conseguiram roubá-la.

“Quando eu abri o portão de onde eu moro, vi eles subindo a rua e fazendo o retorno. Eu corri um pouco, ele acelerou com a moto e começou a gritar: ‘Eu só quero o celular! Quero o celular!’”, disse a jovem ao portal G1.

Ela contou ainda que não tinha como os ladrões verem ela embaixo do carro, pois os dois estavam em cima da moto. Ela só saiu de lá, quando viu que eles haviam ido embora. “Eu já fui assaltada cinco vezes. Eu já estou no meu limite”, desabafou.

 

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas do mês