Perseguição termina com dupla presa suspeita de matar motorista e roubar caminhonete

 Policiais prendem dupla e recuperam caminhonete após latrocínio no Bairro Sapiranga, em Fortaleza. — Foto: SSPDS/Reprodução

Uma dupla foi capturada suspeita de cometer um latrocínio no Bairro Sabiaguaba, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (8). Ambos foram capturados após uma perseguição que encerrou no Bairro Sapiranga, também na capital.

A vítima era um homem de 46 anos, que foi lesionado com um objeto perfurocortante e morreu no local. Após a captura dos suspeitos, uma caminhonete foi recuperada e um simulacro de arma de fogo e uma faca foram apreendidos pelas equipes policiais.

Na tentativa de fuga, os suspeitos teriam invadido uma residência, mas foram flagrados pelo sistema Agilis e do Núcleo de Videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), logo após a ocorrência na Sabiaguaba.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar conduziram os capturados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. 

 

(G1/CE) 

Postagens mais visitadas