Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de agosto de 2022

 Personal trainer é morto a tiros dentro de carro em saída de festa na Praia do Futuro, em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

Um personal trainer foi assassinado a tiros dentro de um carro na saída de uma festa na Praia do Futuro, em Fortaleza, na noite deste domingo (31). Horas antes, a vítima compartilhou na rede social vídeos e fotos se divertindo em uma barraca de praia na companhia de amigos e de um cão de estimação.

Conforme testemunhas, Felipe Lucena, de 33 anos estava em um veículo estacionado próximo ao estabelecimento quando foi atingido pelos disparos. O cachorro da vítima também se encontrava no carro, mas não ficou ferido.

Após o crime, uma profissional de saúde que estava na festa tentou reanimar o personal trainer, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Felipe Lucena estava com o cachorro de estimação quando foi atingido pelos disparos, mas o animal não ficou ferido. — Foto: Arquivo pessoal

Felipe Lucena estava com o cachorro de estimação quando foi atingido pelos disparos, mas o animal não ficou ferido. — Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Felipe tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e foi lesionado com disparos de arma de fogo em uma via pública da região.

Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado foram acionadas para a ocorrência. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Na rede social de Felipe, amigos deixaram mensagens de pesar e lamentaram a morte do personal, que atuava em academias da capital. 

 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire