Professora morre após colisão entre veículos

 Imagem ilustrativa; a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada após o a...

Uma professora morreu, na última quarta-feira, 10, vítima de um acidente entre veículos na BR-222, em São Luís do Curu, a 86,5 km de Fortaleza. Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), a mulher, identificada como Maria Josiane de Sousa, veio a óbito logo após o carro em que estava como passageira ter colidido com uma carreta e capotado.

Ainda de acordo com o órgão, o condutor do carro em que a educadora estava não sofreu ferimentos. Não foi divulgada, contudo, informação sobre outros possíveis ocupantes do veículo, nem sobre o estado de saúde de quem conduzia a carreta. Acidente ocorreu por volta das 15h20min.

Na rede social, a Prefeitura de Tururu se solidarizou com a família e com os amigos da vítima, decretando ainda luto oficial. "A notícia foi recebida com bastante tristeza por todos os colegas de profissão, que tiveram o privilégio de conviver com Josiane durante a sua atuação como professora do município",  escreveu a instituição em perfil no Instagram.

Além de educadora da rede municipal de Tururu, Maria Josiane foi diretora da Escola de Ensino Fundamental Antônio Pires Chaves. "A Prefeitura de Tururu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da professora", diz outro trecho da nota.

 O Povo

Postagens mais visitadas