Seleções masculina e feminina vencem Ipueiras em duelo pela Copa AMI

 


As seleções masculina e feminina de Ipu, receberam e venceram às duas equipes do município de Ipueiras em jogo válido pela Copa AMI de futebol. As partidas foram realizadas na manhã do último domingo (21), no estádio municipal Antônio Pereira de Farias. 

Duas partidas movimentaram a competição. Na partida preliminar, a equipe feminina do Ipu venceu Ipueiras pelo placar de 3 a 2 de virada, em partida muito movimentada, as donas da casa estiveram atrás do placar por duas vezes. A seleção de Ipueiras entrou mais ligada, imprimiu um ritmo forte e jogou melhor, mas a experiência foi crucial para a vitória da equipe de Ipu.

No jogo principal, a seleção da casa bateu os vizinhos por 2 a 0. Em partida segura durante todo o tempo, a equipe ipuense comandou as ações, chegou ao gol adversário e balançou as redes nos dois tempo. O primeiro gol da partida foi marcado logo aos 3 da etapa inicial.

Os prefeitos, Robério Rufino da cidade do Ipu e Júnior do Titico de Ipueiras, estiveram presentes ao estádio municipal acompanhado os jogos. 

 



(Ipu Post)

Postagens mais visitadas